terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Não quero um bom dia... Quero um dia inteiro

eu poderia lhe dizer
que hoje o dia será maravilhoso
Que não choverá
e que não fará muito calor.
poderia dizer que tudo estará cantando
que os sorrisos se abrirão, ao te ver passar
que cada flor abrira e colorirá seu caminho
e que as folhas farão um tapete dourado para seu desfile.

seria bom lhe desejar todo afeto e carinho do mundo.
Mas, quem sabe hoje eu não consiga...
hoje talvez eu esteja com muita saudade
hoje quem sabe o vazio pareça maior
E quem sabe hoje,
quem sabe só hoje,
eu desejaria...
Que as distâncias fossem menores
Desejaria enjoar de te ver ou esperar você o fazer.
Desejaria o dia todo trancado em casa,
ou num parque
ou em frente a tv.
Só pra te ver. Pra te tocar e contar...

que Você ilumina meu caminho,
que com você um dia ruim seria bom.
e então...
molhados, sujos e insultados..
mas juntos.
eu diria,
foi um ótimo dia.

Nenhum comentário: